Nossos Serviços

 

Lipoaspiração

Também conhecida como lipoescultura, a lipoaspiração remodela áreas específicas do corpo, removendo o excesso de depósitos de gordura, melhorando os contornos do corpo e a proporção. Apesar de boa saúde e da prática de exercício físico, algumas pessoas podem, ainda, ter um corpo com contornos desproporcionais devido a depósitos de gordura localizada. Estas áreas podem ocorrer devido a características genéticas, à falta de controle do peso ou de atividade física. A lipoaspiração pode ser usada para tratar acúmulos de gordura em várias partes do corpo, incluindo coxas, braços, pescoço, cintura, costas, parte medial do joelho, peito, bochechas, queixo, pernas e tornozelos. Em alguns casos, a lipoaspiração é realizada isoladamente, em demais casos, ela é usada com procedimentos de cirurgia plástica tais como o facelift, a redução de mama ou a abdominoplastia.

Abdominoplastia

Procedimento em que se remove o excesso de gordura e de pele e, na maioria dos casos, restaura os músculos enfraquecidos ou separados, criando um perfil abdominal mais suave e tonificado. Ter um abdômen liso e tonificado é algo que muitos de nós se esforça para ter através de exercício físico e controle de peso. No entanto, às vezes, exercício físico e controle de peso não são suficientes para que alcancemos nossos objetivos. Mesmo pessoas com peso corporal e proporção normais podem desenvolver um abdômen protruido, frouxo e flácido. As causas mais comuns destas situações incluem: Gravidez, Envelhecimento, Oscilações significativas no peso, Hereditariedade, Cirurgia prévia. A abdominoplastia é um procedimento altamente individualizado e você deve fazê-lo para si mesmo, não para satisfazer os desejos de outra pessoa ou para se adaptar a qualquer tipo de imagem ideal.

Mamoplastia

Também conhecida como mamoplastia redutora, a redução de mama remove o excesso de gordura, o tecido glandular e a pele para atingir um tamanho de mama proporcional com o seu corpo e aliviar o desconforto associado com seios muito grandes. Seios excessivamente grandes podem causar, em algumas mulheres, problemas emocionais e de saúde. O peso do tecido mamário em excesso pode prejudicar sua capacidade de levar uma vida ativa. O desconforto emocional e o autoconhecimento, muitas vezes, associados a seios grandes e caídos, é um problema para muitas mulheres, pois podem causar desconforto e dor.

Prótese de Silicone nos Seios

O QUE É A CIRURGIA DE AUMENTO DE MAMA?
Também conhecida como mamoplastia de aumento, a cirurgia de aumento de mama utiliza implantes para dar volume aos seios ou restaurar o volume mamário perdido após perda de peso ou gravidez. Se você está insatisfeito com o tamanho da sua mama, a cirurgia de aumento de mama é uma opção a ser considerara. O aumento de mama pode:
• Aumentar o tamanho e projeção de seus seios,
• Melhorar o equilíbrio de seu corpo,
• Melhorar a sua autoestima e autoconfiança.
Os implantes também podem ser utilizados para reconstruir a mama após a mastectomia ou lesão.

Ginecomastia

É o procedimento de redução de mama feita em homens para correção das glândulas mamárias demasiadamente desenvolvidas ou grandes. A ginecomastia pode ser caracterizada pelo excesso de gordura localizada, de desenvolvimento do tecido glandular ou através da combinação de ambos. Este procedimento cirúrgico é indicado para homens que apresentem as condições necessárias para tal, ou seja, não estejam em acima do peso, sejam saudáveis física e mentalmente e que, ainda possuam a firmeza e elasticidade da pele. Para homens obesos o ideal é primeiro perder peso através de dieta e exercícios físicos para então se submeterem a cirurgia. Se a causa for puberdade, deve-se esperar por volta de dois anos para a regressão natural ocorrer. Nos casos de homens com idade mais avançada, o uso de medicamentos para o tratamento das úlceras, tumores da glândula mamária e alterações hormonais exigem uma maior investigação clínica.

Otoplastia

A otoplastia ou cirurgia plástica das orelhas é indicada para corrigir a posição aberta das orelhas de tamanho normal ou em casos específicos, reduzir o tamanho das orelhas proeminentes. As alterações congênitas das orelhas começam ser evidentes logo na infância gerando desconforto, transtornos emocionais e de relacionamento no convívio escolar e na adolescência. As alterações na forma ou na proporção das orelhas também podem ser consequência de traumatismos ou acidentes. A indicação para realizar a cirurgia corretiva das orelhas é a partir dos 7 anos, idade em que o desenvolvimento quase total das orelhas já aconteceu. As técnicas cirúrgicas de otoplastia são com incisão retro auricular (na parte posterior da orelha) o que permite um resultado natural, pois a cicatriz se localiza em local escondido quase imperceptível. Na grande maioria dos pacientes, pequenas modificações corretivas nas orelhas refletem positivamente na autoestima do paciente.

Rinoplastia

Rinoplastia ou cirurgia do nariz melhora a aparência e a proporção do nariz, realçando a harmonia facial e melhorando a autoestima. A cirurgia do nariz também pode corrigir dificuldade respiratória causada por anormalidades estruturais no nariz. Enquanto o formato do seu nariz é geralmente o resultado de hereditariedade, a aparência pode ter sido alterada por lesão ou cirurgia prévia. A rinoplastia pode mudar: O tamanho do nariz, em relação a demais estruturas faciais, A largura do dorso nasal, O perfil do nariz, A ponta do nariz, que pode ser grande, caída ou muito arrebitada, Narinas grandes, largas ou arrebitadas, Assimetria nasal e desvio.

Prótese de Glúteo

Para os que desejam maior projeção glútea e quadris mais definidos, a cirurgia de implante de prótese de glúteo é a resposta. Ela pode ser associada ao enxerto de gordura e proporciona um resultado muito natural. Além do aumento, pode-se realizar a elevação do glúteo e tratar a flacidez. Antes de colocar o silicone no bumbum é realizado exames para verificar a saúde do paciente e certificar-se que este está dentro do seu peso ideal. Existem diversas posições para o implante das próteses de glúteos, e elas variam de acordo com a aparência desejada. Os melhores resultados geralmente são os dos procedimentos intramuscular e subfascial de aumento. A primeira consiste na criação de uma bolsa dentro do músculo glúteo máximo. Já na segunda, a bolsa é criada sob a fáscia membrana de tecido que cobre a parte superior do músculo. Em qualquer uma das duas, o implante é protegido por tecidos e fibras, o que dá uma aparência natural e visualmente agradável. Os resultados do implante de prótese glútea podem ser percebidos imediatamente. É de extrema importância que os cuidados pós-operatórios sejam seguidos à risca.

Lipoenxertia Glútea

A Lipoenxertia é realizada em duas etapas, na primeira etapa é realizada a remoção de gordura de uma certa parte do corpo, na segunda etapa essa gordura é usada ou na face, glúteos ou mesmo nos seios. As mulheres que desejam ter um bumbum mais atraente procuram por essa técnica, porém ela ainda é muito desconhecida, e algumas preferem o uso de prótese de silicone. Esse método consiste na remoção da gordura do nosso organismo, onde geralmente as áreas que são eliminadas a gordura é o abdômen, cintura e costas, e assim essa gordura é usada para preencher outras partes do corpo, em essencial o bumbum. As mulheres procuram essa técnica, pois ela é mais segura que o silicone, e se tratando de colocação de gordura é ideal a prática de exercícios físicos após o pós-operatório, para assim modelar melhor as curvas do corpo. A gordura retirada do corpo é primeiramente peneirada, para que sejam eliminadas as toxinas enzimas, e depois disso é novamente recolocada no corpo, mas em áreas que necessitam de preenchimento, como o bumbum, quadril e também os seios.